Sérum Evolution 10 em 1 Vizcaya

Curicaaa olha aqui a dica para você que é uma mulher esperta e que não fica sem um sérum dos bons para usar nas madeixas no dia a dia, te apresento o Sérum 10 em 1 finalizador multibenefícios da Vizcaya.



E olha, tô brincando não! Ele deixa o cabelo levinho e solto.

"Rica em óleos de Ojon e Argan, e Vitamina E, oferece 10 benefícios para o cabelo:
* super brilho,
* controle do frizz,
* redução das pontas duplas,
* reparação,
* hidratação,
* maciez,
* maleabilidade,
* revitalização,
* proteção térmica contra os raios solares.
Finalizador completo de uso diário para todos os tipos de cabelos."

Eu tenho o cabelo bem fino o que o deixa ralo, então me preocupo muito com produtos que possam deixá-lo pesado e minguado. Por isso, sempre tenho um pé atrás com os séruns, pois a raiz já é bem oleosa, mas as pontas são secas.

Bom curicas, para cada tipo de cabelo deve ter um tipo de beneficio a mais ou em maior proporção, no meu caso, senti de cara diminuir o frizz, a hidratação e o não pesar nos fios (pow isso é muito importante rsrssr).
Acho ideal para uso em praias, piscinas, passeios ou após a lavagem e uso de secadores e chapinhas, pois além de proteger (tem proteção UV) dá um resultado bacana em momentos emergências e que não dá para lavar na hora ou dá aquele trato de salão :-).


A dosagem certa é:

* 1 pump para cabelos curtos (utilize 1 medida do produto)
* 2 pumps para cabelos médios (utilize 2 medidas do produto)
* 3 pumps para cabelos longos (utilize 3 medidas de produto)



Como usar:
Cabelo Úmido: após o banho aplique o sérum para tratar e proteger.

Cabelo Seco: aplique o sérum do comprimento às pontas para finalizar o penteado.

Utilizei 2 pumps após lavar os cabelos e sentir que o condicionador deixou muito frizz e com a aparência de ressecado. E gostei do resultado.

O preço é um pouco salgado R$ 48,90 aproximadamente no site da época cosméticos, contém 70ml, mas sem duvida usarei por meses e meses, pois precisa de muito pouco para obter o resultado.


Espero que sta resenha tenha lhe servido e ajudado.
Se sim, ajuda a curica aqui a melhorar o blog para você, deixe sua opinião ou sugestão e por favorzinho clica em seguir o blog e aproveita para entrar no meu canal no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hepzXaGQRng&t=7s

Tudo que faço é pensando me melhorar e levar a informação correta par ao leitor e assim, ajudá-lo a escolher o produto certo na hora de comprar.

Muito obrigada a todos que tem me apoiado e ajudado.

Bjuxx curicas,

Manuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...