Resenha - Corretivo Naked Skin Collection da Ruby Rose

Já ouvi muita coisa sobre a Ruby Rose uma delas é relativo ao preço, que convenhamos é atrativo mesmo. Então... bora testar né non? Não podemos ficar de fora dessa.



Ruby Rose é fabricado na China e vendido aqui, muitas marcas grandes também fabricam na China e vendem aqui, isso é super normal. Quase tudo hoje é fabricado da China ou trazem a matéria prima de lá.

Compre o corretivo Naked Skin alta cobertura na cor L3, esse é o meu tom de pele mesmo, normalmente gosto de corretivos no tom da pele e não um tom mais claro como a maioria usa (fica a dica).




Fácil de espalhar e alta cobertura mesmo, seca rapidinho e fica matte, não marca as linhas de expressões (eu já tenho rsrsr) e cobre perfeitamente tudo, deixa um aspecto natural e dura bastante na pele, por varias horas.



A embalagem é simples, mas é bem charmosa e se você tiver interesse em ver os ingredientes é só levantar a etiqueta atrás, como na foto aqui embaixo.



Eu fiquei apaixonada e já digo vou comprar mais da marca pra mim rsrsr.
Valeu hiper a pena experimentar, nunca imaginei gostar tanto de uma maquiagem baratinha!




Menina pode comprar sem medo, viu?! É "chiquetoso" e serve para qualquer ocasião e maquiagem, tanto para aquelas makes básicas como as mais trabalhadas.

Você encontra a marca em qualquer loja de maquiagem e/ou no site da marca  https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/

Bom meninas, fica ai a dica de ouro,
té a proxima...
Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loreal Professional - Liss Unlimited Shampoo e condicionador

Esta é a história de uma viciada em compras que tinha um sonho... Desde o dia que me tornei gente e conheci a marca profissional pa...