Resenha - Corretivo Naked Skin Collection da Ruby Rose

Já ouvi muita coisa sobre a Ruby Rose uma delas é relativo ao preço, que convenhamos é atrativo mesmo. Então... bora testar né non? Não podemos ficar de fora dessa.



Ruby Rose é fabricado na China e vendido aqui, muitas marcas grandes também fabricam na China e vendem aqui, isso é super normal. Quase tudo hoje é fabricado da China ou trazem a matéria prima de lá.

Compre o corretivo Naked Skin alta cobertura na cor L3, esse é o meu tom de pele mesmo, normalmente gosto de corretivos no tom da pele e não um tom mais claro como a maioria usa (fica a dica).




Fácil de espalhar e alta cobertura mesmo, seca rapidinho e fica matte, não marca as linhas de expressões (eu já tenho rsrsr) e cobre perfeitamente tudo, deixa um aspecto natural e dura bastante na pele, por varias horas.



A embalagem é simples, mas é bem charmosa e se você tiver interesse em ver os ingredientes é só levantar a etiqueta atrás, como na foto aqui embaixo.



Eu fiquei apaixonada e já digo vou comprar mais da marca pra mim rsrsr.
Valeu hiper a pena experimentar, nunca imaginei gostar tanto de uma maquiagem baratinha!




Menina pode comprar sem medo, viu?! É "chiquetoso" e serve para qualquer ocasião e maquiagem, tanto para aquelas makes básicas como as mais trabalhadas.

Você encontra a marca em qualquer loja de maquiagem e/ou no site da marca  https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/

Bom meninas, fica ai a dica de ouro,
té a proxima...
Bjuxx

10 comentários:

  1. Adorei a dica! A Ruby Rose está ganhando uma visibilidade incrível de uns tempos pra cá. E o bom disso é que os produtos estão com a qualidade cada vez melhor. <3 Tô adorando!

    ResponderExcluir
  2. Tenho ainda muito medo de usar corretivo e errar na mão sabe? Mas vou testar esse!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse é amo o resultado ♥ a marca eu acho ótima.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo de paixão esse corretivo, pena que não estou encontrando mais para comprar :(

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, vou ver se encontro para estar testando. <3

    Beijos!
    Ana Crisinah
    Youtube Ana Crisinah

    ResponderExcluir
  6. Não vivo sem corretivo e adorei sua dica. Vou comprar um para experimentar. Obrigada! Beijos e sucesso!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    <3

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu adoro os produtinhos da Ruby Rose, são melhores que muito importado caríssimo que tem por aí, né? Também gosto desse corretivo, ele deu super certo com a minha pele! Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  8. A Ruby Rose melhorou muito as suas maquiagens e hoje estão melhores.
    Esse corretivo sou doida para testar.

    ResponderExcluir
  9. Vou procurar dessa marca. Eu comprei mais claro, mas tô querendo passar a comprar da cor.

    ResponderExcluir

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...