Resenha - Corretivo Naked Skin Collection da Ruby Rose

Já ouvi muita coisa sobre a Ruby Rose uma delas é relativo ao preço, que convenhamos é atrativo mesmo. Então... bora testar né non? Não podemos ficar de fora dessa.



Ruby Rose é fabricado na China e vendido aqui, muitas marcas grandes também fabricam na China e vendem aqui, isso é super normal. Quase tudo hoje é fabricado da China ou trazem a matéria prima de lá.

Compre o corretivo Naked Skin alta cobertura na cor L3, esse é o meu tom de pele mesmo, normalmente gosto de corretivos no tom da pele e não um tom mais claro como a maioria usa (fica a dica).




Fácil de espalhar e alta cobertura mesmo, seca rapidinho e fica matte, não marca as linhas de expressões (eu já tenho rsrsr) e cobre perfeitamente tudo, deixa um aspecto natural e dura bastante na pele, por varias horas.



A embalagem é simples, mas é bem charmosa e se você tiver interesse em ver os ingredientes é só levantar a etiqueta atrás, como na foto aqui embaixo.



Eu fiquei apaixonada e já digo vou comprar mais da marca pra mim rsrsr.
Valeu hiper a pena experimentar, nunca imaginei gostar tanto de uma maquiagem baratinha!




Menina pode comprar sem medo, viu?! É "chiquetoso" e serve para qualquer ocasião e maquiagem, tanto para aquelas makes básicas como as mais trabalhadas.

Você encontra a marca em qualquer loja de maquiagem e/ou no site da marca  https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/

Bom meninas, fica ai a dica de ouro,
té a proxima...
Bjuxx

12 comentários:

  1. Adorei a dica! A Ruby Rose está ganhando uma visibilidade incrível de uns tempos pra cá. E o bom disso é que os produtos estão com a qualidade cada vez melhor. <3 Tô adorando!

    ResponderExcluir
  2. Tenho ainda muito medo de usar corretivo e errar na mão sabe? Mas vou testar esse!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse é amo o resultado ♥ a marca eu acho ótima.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo de paixão esse corretivo, pena que não estou encontrando mais para comprar :(

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, vou ver se encontro para estar testando. <3

    Beijos!
    Ana Crisinah
    Youtube Ana Crisinah

    ResponderExcluir
  6. Não vivo sem corretivo e adorei sua dica. Vou comprar um para experimentar. Obrigada! Beijos e sucesso!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    <3

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu adoro os produtinhos da Ruby Rose, são melhores que muito importado caríssimo que tem por aí, né? Também gosto desse corretivo, ele deu super certo com a minha pele! Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  8. A Ruby Rose melhorou muito as suas maquiagens e hoje estão melhores.
    Esse corretivo sou doida para testar.

    ResponderExcluir
  9. Vou procurar dessa marca. Eu comprei mais claro, mas tô querendo passar a comprar da cor.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço os produtos RubyRose, mas já ouvi falar em vários lugares...deve ser bom...vou experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Ola, tudo bom?
    Eu sou fã da Ruby Rose mas ainda não usei esse corretivo, apenas a base ja da uma super diferença no meu rosto!

    ResponderExcluir

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...